quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Corpo hipócrita

Até então minha alma peranbulava sozinha , entediada , dando um tempo pra meu esqueleto cabeça dura , que insistia em seus erros estúpidos , deixar de apenas repensar o que fez e fazer o que não fez .
Não a culpo por usar seu livre arbítrio e querer um esqueleto menos problemático , que não tem medo de sofrer fraturas , que se preocupa mais com as costelas que o coração de um corpo que , entre esqueleto e alma , também se cansou de viver de mesmisse .
Apenas rogo para que o culpado pelo caminho que toma três pedaços de minha existência , seja devidamente castigado . Por este motivo , não me atrevo a pensar em dizer que fui eu , nem mesmo que minha'lma resolva se abrigar novamente em meu esqueleto e meu corpo os receba de bom grado .

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A alma do mundo

Costumo acreditar em mentiras , inventar verdades , fazer com que mentiras se tornem verdades , trazer verdades pra realidade ...
Em uma rotina rotineira de segunda feira , resolvi não fazer tudo como deveria ter sido feito . Enquanto o mundo inteiro adormecia , eu despertava e ia a procura da minha Lenda pessoal , sem saber qual era , ou aonde encontraria .
O universo conspirou pra que eu me transformasse em vento , encontrasse o chumbo que faltava pra transformar-me em ouro , pra descobrir que o que eu buscava estava o tempo todo ali , dentro de mim . Seria então , minha coragem de sair em busca de algo que me satisfizesse mais que ser um simples pastor que viaja pelo mundo com suas 20 e tantas ovelhas , lê diversos livros , que nem sempre fazem sentido e conhece pessoas que terá de deixar .
Depois de esperimentar um gole de um novo vinho chamado audácia , quis embriagarme de vida , falar a língua dos desertos , explora-los e ter alguém que nasceu para esperar por mim . Talvez eu tenha adiado essa viagem por muitas vidas , mas agora , essa vida de viver e ouvir a Alma do Mundo me consome .

sábado, 2 de outubro de 2010

"Felizes para sempre"

Continuaremos costurando restos de alma , em corpos que não vivem enquanto eu não me atreveria a reproduzir aquela parte do filme , em que o personagem principal tem a audácia de enfrentar tudo e todos . Por este motivo , me perturbam os inúmeros finais , que graças à uma audácia que não temos , são felizes .E se , o resultado dessa audácia , fosse um breve não, o personagem daria a volta por cima , e provavelmente estaria ainda no meio do filme . Dando tempo de encontrar outro alguém - Uma vez que se trata de um filme ; que lhe traria o " Felizes para sempre " daqueles filmes que não tem continuação .

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Do coração , os olhos

Duas ou três piscadelas , e você abriu os olhos do meu coração .
O perfeito , que até então , era desconhecido , acabara de se apresentar . Bastou sentir o mundo inteiro parar , ora para te ver sorrir , ora para me ver te olhar ... E o mundo inteiro se tornou meu maior obstáculo . Teria de enfrentá-lo , para tê-lo .
Por algo que inultimente já tentei explicar , me desperta loucamente esperança , para que eu não desista antes do fim do dia . Forças de não sei onde , do canto mais escondido de mim ..
Vivendo do romance com força e a debilidade , sem saber por onde vou , vou .