quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A alma do mundo

Costumo acreditar em mentiras , inventar verdades , fazer com que mentiras se tornem verdades , trazer verdades pra realidade ...
Em uma rotina rotineira de segunda feira , resolvi não fazer tudo como deveria ter sido feito . Enquanto o mundo inteiro adormecia , eu despertava e ia a procura da minha Lenda pessoal , sem saber qual era , ou aonde encontraria .
O universo conspirou pra que eu me transformasse em vento , encontrasse o chumbo que faltava pra transformar-me em ouro , pra descobrir que o que eu buscava estava o tempo todo ali , dentro de mim . Seria então , minha coragem de sair em busca de algo que me satisfizesse mais que ser um simples pastor que viaja pelo mundo com suas 20 e tantas ovelhas , lê diversos livros , que nem sempre fazem sentido e conhece pessoas que terá de deixar .
Depois de esperimentar um gole de um novo vinho chamado audácia , quis embriagarme de vida , falar a língua dos desertos , explora-los e ter alguém que nasceu para esperar por mim . Talvez eu tenha adiado essa viagem por muitas vidas , mas agora , essa vida de viver e ouvir a Alma do Mundo me consome .

sábado, 2 de outubro de 2010

"Felizes para sempre"

Continuaremos costurando restos de alma , em corpos que não vivem enquanto eu não me atreveria a reproduzir aquela parte do filme , em que o personagem principal tem a audácia de enfrentar tudo e todos . Por este motivo , me perturbam os inúmeros finais , que graças à uma audácia que não temos , são felizes .E se , o resultado dessa audácia , fosse um breve não, o personagem daria a volta por cima , e provavelmente estaria ainda no meio do filme . Dando tempo de encontrar outro alguém - Uma vez que se trata de um filme ; que lhe traria o " Felizes para sempre " daqueles filmes que não tem continuação .