quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Luigi


Eu só queria ter colégio pra voltar nessa segunda feira e não ter de me lamentar por não ter aproveitado enquanto o mundo resolvia ainda não ser tão cruel.Porque,sim,o mundo se torna mais cruel depois da formatura.Daí vem os 18,a rigidez do mercado de trabalho,o vestibular o que a não aprovação imediata no mesmo faz com suas crenças.Aí vem tudo.A vida te mostrando que na escola não ensinaram tudo.
E se eu morrer engasgada com farofa de banana? E se não der tempo de tornar real as imagens projetadas pelo holograma da minha fé cega?
Sinto como se eu alguém estivesse o tempo todo jogando Super Mario World e sendo o Mario por mim enquanto eu sou o Luigi que aceita sua condição de rejeitado e assiste a tudo bestializado.
Tenho atado mãos,pés e língua.Tenho contido,parado,calado.
A vida tem se mostrado muito pequena pra mim e meus sonhos fracassados.
Juro que se eu fosse macho o bastante, me daria uma pancada só p'reu esquecer quem eu sou.Juro,não,porque dizem que quem jura,mente.Se prometer for o bastante,então,prometo.Pra quê? Pra quem? Pra Deus e quem mais queira.Porque,sabe,eu não me importo mais.A vida não vai esperar que eu me recomponha pra seguir e você não vai se impressionar com mais palavras duras.É cada um por si e Deus por todos,meu parceiro.A propósito,digam à Ele que tá brabo aqui embaixo e que a conta do analista está pela hora da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário